terça-feira, fevereiro 19, 2008

PEDE PRA SAIR!

Bomba, bomba, bomba! E não vem do Afeganistão, mas sim em pleno mar do Caribe! Essa eu quase caí da cadeira: o Pinel Castro renuncia à presidência de Cuba e do Partido Comunista. Ao melhor estilho “Tropa de Elite” ele pediu pra sair! Realmente nacredito, por essa eu não esperava. E já que estamos a falar em notícias bombásticas, ontem também saiu a tal da independência de Kosovo.
Depois do filme “Tropa de Elite” ganhar o tal do Urso de Ouro, agora vai virar mini-série. E na guerra pra ver quem deteria os direitos da adaptação a Globo acabou dizendo pra Record “pede pra sair, pede pra sair...!”.
E o nosso mundo religioso, que beleza que está! É evasão de divisas dentro da bíblia (talvez em nome de Deus?), é acusação contra igreja evangélica que não acaba mais, é padre envolvido (outra vez) em escândalo sexual. Agora me digam, como é que se pode ter fé na entidade “Igreja” em meio a este turbilhão? E aí depois me criticam quando digo que acreditar em Deus é uma coisa, agora nas entidades...
E as nossas celebridades? Quanta fineza: a Ana Maria Brega casou com um camarada que não paga pensão alimentícia e ameaça a ex e o próprio filho; Suzana Vieira, que alem de ter uma marido que adora ir ao motel com prostituta, vai sair de verdade no tapa com Renata Sorah na novela, isso já que ambas não se aturam; Gloria Maria, Ana Maria Brega (de novo ela), Luma de Oliveira e seu ex-caso, o bomberão que fora motivo da separação com seu ex-marido, vão se deparar em processo para apuração de dano moral. Tutti buena gente! He, he, he, como diria o Leão Lobo “dignidade, já! Pra quê?”
E no RS teve um prefeito que foi condenado porque foi ao motel com carro da prefeitura. Nacredito. Se a vontade era tanta assim, porque que não ficou no sofazinho do gabinete mesmo, como muitos fazem por aí! E o pior é que o fanfarrão levara uma prostituta pra festinha e fora flagrado por uma equipe de tevê na saída. Vá ser azarado assim na pqp! Bom, há quem diga que, pelo menos não fora com nenhuma secretária.
E parodiando Tutti Vasques, e antes que saiam dizendo por aí, a escritora da minisérie Queridos Amigos, Maria Adelaide Amaral, foi logo dizendo que nenhum personagem mal caráter da trama fora inspirado no tal do Zé Dirceu. E a gente acredita!
E a melhor noticia de todas nessa terça-feira trigueira é mais um carnaval que passou, e graças ao bom Deus o sol continua a brilhar, embora minha estrela preferida brilhe apenas nos céus e noites de meu bem! Saudades da mamãe!
Afinal, sem horas e sem dores, não esquecei-vos de colocar o vosso nariz de palhaço como sinal de protesto, e tudo isso é apenas um problema de vaidade: vai idade, vai idade, hehehe.

Nenhum comentário: