LEI ANTI-POLÍTICO QUE PÕE O FUMO
Depois do arquivamento dos processos contra o Sarnento, o povo do senado já tá pensando, devido aos usos e costumes, pois já virou rotina arquivamento, em anistiar todo mundo que confessar que contou uma mentirinha qualquer no senado, tipo empregar parente, viagem de avião na conta do governo e coisa do gênero. Nacredito, anistia geral, isso desde a fundação de Brasília, e a coisa só seria pra valer à partir do ano que vem, hehehe.
E brasileiro reclama da pizza de barriga cheia, afinal tá sempre reelegendo gente como Maluf, Collor, Sarney e tantos outros. Logo aparece até o Cara de cavalo Quercia querendo um narizinho, ops uma boquinha.
Eu vi no twitter que o “te dou um dado” Dolabela é o “Kleber bambam” da Record, com menos músculos e idem em massa cefálica. Só falta saber se vai ter vaga pra ele em programa humorístico tipo “turma do Didi”, porque como galã de novela ele mostrou que esta no mesmo time que o Márcio Garcia. Me engana que eu gosto, até parece que ele ficou surpreso por ter ganho “A Fazenda”. Tava escrito que ele ganharia desde Nostradamus, com aval, é claro do bispo “Pedir mais Cedo”. Amem, então, e assim o foi.
E o meu curíntia trouxe o tal argentino de nome estranho, vulgo “Kiko” do Chaves, que dizem que não é marrento! Só me faltava essa, agora tem até argentino vindo do Paraguai, nacredito.
Agora posso concluir que o PT tem é “Projeto de Poder”, e não “Projeto de país”, pois faz de tudo pra salvar os amigos e o pais que é bom eles não estou nem aí. E segundo o Lula, ele disse que “petista” e igual corinthiano, que pode acontecer o que for que ninguem muda de time, mas começo a achar que a militancia do PT não é bem assim, senão recapitulemos: Heloisa Helena saiu e fundou o PSOL, e agora a Marina Silva tá saindo e indo fortalecer a ideologia e as metas sustentáveis do PV. Daqui a pouco do PT vai sobrar apenas a legenda e umas bandeirinhas vermelhas na sede de algum sindicato.
Que história é essa? Em 1954 ocorria o suicídio do presidente do Brasil, à época, Getúlio Vargas. Em 1947 nascia o escritor e membro da Academia Brasileira de Letras Paulo Coelho, que tambem fora compositor de sucesso em parceria com Raul Seixas. Hoje ainda é dia da infancia e do artista, bem como, na tradição católica antiga (portuguesa e nordestina), o dia em que o diabo se solta do inferno e vem andar pela terra.
E o parmera de azul deve ser paga de promessa por se ver livre do Luxemburgo, hehe. O do curintiano é roxo, o azul da parmera ninguem fala nada, pois deve ser promessa, so falta mesmo o São Paulo assumir e usar logo o uniforme/hobby “rosa rick”.
E depois da lei anti fumo, o ar nos bares de Sampa tá mais puro. Quem sabe com uma lei nos mesmos moldes faça com que o ar de Brasília fique menos “carregado”. Ja sei, o ideal é lei “anti-político que põe o fumo” na população! Hehehe, o que vai ter de deputado e senador batendo carteira na rua não tá escrito. Extra, extra, não pode mais roubar no senado, só na rua. Mais aí um amigo me lembrou que vai ser concorrencia desleal com os ladrões sem terno e gravata, pois aqueles vêm disfarçados, ou de advogado, ou de pastor, hehehe, e tem gente dizendo então que dá na mesma.
Sigam-me no twitter: http://twitter.com/LucasAleMatos.
Já que o remédio pra Bariri é vergonha na cara, sem horas e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário