quarta-feira, outubro 17, 2007

DIGA ME COM QUEM ANDAS...

Só mesmo o nosso presidente pra falar que o Congo é exemplo de democracia depois do presidente/titador deste pais se perpetuar por mais de 20 anos no poder e às custas de dois golpes de estado. É que o Lula ta muito amigo deste tipo de gente, tipo o Fidel, o Chávez e outros do mesmo naipe, que acaba achando que o camarada que fica míseros 20 anos no poder é democrata. Imaginem a cena: todo mundo reunido, o Chávez, o Fidel, o presidente do Congo e logo surge a prosa: “Mas não pode assim camarada Lula, apenas 8 anos no poder, você nos envergonha!”. Hehehe, o nosso presidente é vergonha dentro e fora do país.
E já que estávamos a falar de povos estrangeiros, só mesmo na Bolívia pro povo se revoltar e destruir prostíbulos e bares. Aposto que se fosse no Brasil o povo ia extravassar num jogo de futebol, numa briga de trânsito, ou num mísero baile funk... ué, mas não é isso que já vem acontecendo? Nacredito.
E o BBB que ta quase mais concorrido que cargo de senador, afinal são 12 mil candidatos por vaga pra não fazer nada na casa e depois ser votado pra sair dela e voltar a não fazer nada se conseguir ficar famoso. Já sei, na próxima eleição quero que seja estilo Big Brother, ou seja, depois que os políticos estiverem no congresso, a gente vota nos mais chatos, ladrões, e picaretas. Assim pelo menos vai ter alguma audiência a tal da TV Senado.
Vi dia destes que de aproximadamente 200 (se não me falha a menória) projetos apresentados no senado (ou era na Câmara?) apenas um foi aprovado, e era apenas pra aumentar a participação em verbas partidárias. E a gente fica votando nestes caras... até quando?
Agora espertos mesmo são os hermanos da Argentina, que tão até botando seus votos em um site de leilão na ent. Explico: o camarada põe o voto a venda na internet, e quem arrematar fala pra quem o vendedor deve votar. Tem votos já cotados a R$ 170,00, e tem até eleitor alegando da sua “primeira vez” pra tentar alavancar o valor do seu voto. É o “voto virgem”. Hehehe.
Enquanto isso, aqui do outro lado da fronteira, amigos, sem horas e sem dores, coloquei-vos o vosso nariz de palhaço como sinal de protesto!

Nenhum comentário: