terça-feira, fevereiro 03, 2009

HÁ TEMPOS

Há uns dias não vinha postando no blog... é difícil explicar, mais tem tanta noticia ruim que leio e não sinto vontade alguma de divulgar certas coisas, mas enfim voltei, e vamos aos fatos:
Ontem já dei de cara com a noticia de que o Governo Lula teve aprovação Record novamente. Não sei se é pelo pacote de pequenas benesses que vem anunciando, ou se é porque ele fala que não tem crise coisa nenhuma e o povo acredita nele. E agora tem ainda o governo italiano acusando o ministro da Justiça de encobertar atos de guerrilha urbana...
E não se vê outra coisa em jornal na net: Tom Cruise and family, na praia, restaurante e por onde quer que seja. Até o amigo Brat Pitt tá falando em vir morar no Brasil pra filmagem e já fica também pro lançamento de filme. A minha dúvida é se o Tom Cruise freqüentaria alguma reunião da Cientologia ou inauguraria algum templo da ceita.
Depois falam que eu fico de marcação com a moça: Amy Anyhouse vai gravar terceiro disco justamente na Jamaica, isso devido ao medo que ela tem da “más influências” delá. Nacredito! Será que ela volta de lá brother? Que Jah a proteja, desde já.
Será que Deus já voltou das férias? Sim, porque só se falou de Obama, Obama, Obama, que até achei que Deus tinha deixado tudo à cargo do Mr. President of USA.
Há quem diga que o Sarney voltou a ativa muito antes do Ronaldo Fenômeno, mas não me venham com essa de comparar o Ronalducho com o Sarney ou com o Maluf, pois o que o Ronaldo tem ele conseguiu honestamente, hehe. Aliás, em falando-se de política, o PMDB é a “fênix” do momento, surgiu das cinzas com a presidência da câmara federal e do senado.
Que história é essa? Em 3 de fevereiro de 1970 Mahamed Ali (Cassius Clay) abandona o boxe mundial, enquanto em 1899 nascia Café Filho, 26.º presidente brasileiro. Morria em 1959, num grave acidente de avião Buddy Holy e Ritchie Valens juntamente com sua banda. Mais eventos e datas importantes em http://pt.wikipedia.org/wiki/3_de_fevereiro.
Sob a perspectiva de que 1/3 dos alimentos que compramos nos desperdiçamos, o instituto Akatu lançou campanha com intuito de exercitar o consumo consciente e regionalizado de produtos. Vale a pena conferir mais detalhes www.akatu.org.br/sites/desperdicio.
Essa é demais: a Banda Calipso foi indicada para o premio Nobel da Paz. Parece até 1.º de abril, mas é a pura verdade, saiu no portal Terra. So não ficou muito claro se é Nobel da Paz Mundial, o lá do sertão. Só me faltava o Calipso conseguir o que U2 e Bono Vox não conseguiram...
E já que eu estou voltando as atividades, ainda me resta uma dúvida que não quer calar: “quando é afinal de contas que a tal da Resegue vai voltar a funcionar?
Sem horas e sem dores só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto.

Nenhum comentário: