AS GRANDES FUSÕES
Uma das mais emocionantes corridas de F1 assisti domingo. Competição é isso aí. A a ultima volta tudo poderia acontecer. E aconteceu: choveu, fez sol, e ainda na ultima volta vimos dois campeões mundiais, um o seria pelas mãos de Vettel e o outro, como foi, escapando na ultima curva de Glock. Até sei que venceu o melhor (e com certeza um dos melhores dos últimos anos), mas nem sempre a gente torce pelo melhor. E o olha que eu fiquei torcendo pro Alonso dar uma de Dick Vigarista e se vingar do Hamilton Obama. E o Rubinho perdeu a última chance de se tornar enfim herói nacional: era só bater no Hamilton e ele seria lembrado como o sucessor do Senna.
Família Obama em festa: Barack foi eleito o primeiro negro presidente dos EUA, e o Hamilton primeiro negro campão da F1. Parabéns à ambos.
Tem uma advogada americana que vai processar o Bush de canhão pelas mentiras contadas por ele para invadir o Iraque, e se a moda pega por aqui, o que tem de político mentindo pra “invadir” a administração pública, não está escrito.
Tem muito analista internacional de política dizendo que o 4 de julho americano, neste ano, vai ser com 4 meses de atraso, podendo ser comemorado apenas hoje. Isso veremos com o final das eleições e os próximos anos, isso desde que não nos custe o fim do mundo. E as eleições americanas estão parecendo mais eleições pra gerente da crise mundial. Tá todo mundo achando que o vencedor vai ser a “salvação da lavoura”, ou, o novo American Idol”.
A Luana Piovani já fez a fila andar de novo, aliás, fez correr. Já está com um (dos muitos) “ex” da Ivete “Poxa que Coxa” Sangalo, que é outra que não conhece fila de INSS.
E faltam apenas 55 dias para 2009, e, como andei lendo por aí, tem muita gente achando que ano que vem pode nem existir devido à crise mundial. Enquanto dois grandes bancos privados do Brasil se fundiram, seus empregados (como o resto da população) estão é com medo de se fundirem de outra forma, se é que vocês me entendem?
E já que é moda as grandes fusões, a do Itaú com o Unibanco deu o maior banco privado do hemisfério sul, vejamos então algumas outras supostas fusões: Fluminense com Vasco: ainda não dá um time; Dunga e Maradona: continuamos sem técnico; Lula e Zeca Pagodinho: ninguém sóbrio; hehehe, queeeemaldade!
E já tem gringo reclamando: “já faz mais de 12 horas que o Barack está eleito e não teve mudança alguma..., era tudo promessa de campanha...!
Uma recente pesquisa mostra Sampa como a quarta cidade mais gentil do mundo. Deve ser porque viram que a Marta deu de bandeja a prefeitura pro Kassab, hehe.
E prestem atenção, o Natal já está às nossas costas, correndo atrás nós, ainda mais em ano que a crise ameaça como nunca.
Sem horas e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto, antes que queiram fundir o Lula com o Obama: e aí teríamos um populista com formação em Harvard. Nacredito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário