terça-feira, outubro 06, 2009

ENFIM PAÍS DO FUTURO?

Depois do Brasil ganhar o direito de sediar uma Olimpíada, a Argentina perder a Mercedes Sossa, pra estragar o ano do Diego Paradona só falta mesmo a seleça Argentina ficar de fora da copa, e olha que nem falta tanto assim.
Quem roubou a prova do Enem deve ser muito burro mesmo, primeiro porque roubar prova de escola é coisa de criança, segundo porque se conseguiram passar pelo sistema de segurança, deviam mesmo é ter roubado logo o Banco Central, ou quem sabe até a Federal Reserve do Obrhama. Será que era tanta assim a vontade de entrar na faculdade?
Que história é essa? Em 1916 nascia o político Ulysses Guimarães, e em 1940 falecia o cientista Adolf Lutz, pai da medicina tropical e da zoologia médica no Brasil. Hoje ainda é dia do tecnólogo e dia do prefeito.
Os inventores da fibra ótica e da câmera digial receberam o Nobel de Física pelas invenções, mas tem gente querendo é que eles moram, pois com o advento da câmera digital o que tem foto e vídeo rodando pela net não tá escrito.
E a receita federal tá apertando cada vez mais o cerco pra classe média, aí o Lula fala que aumentou o número de famílias que entrou pra tal da classe média, e tudo acaba fazendo é muito sentido. Mais gente pra pagar imposto, pra “cubrir a soca” dos que nada pagam. Ah tchha!
Fato que quase ninguem viu: com a escolha do Rio para a Olimpíada de 2016, as ações da Bovespa deram um salto como há um bom tempo não se via. Valorização de empresas ligadas ao turismo e a siderurgia. Eu e meu bolso ficamos é muito felizes com isso. Há quem diga que a Olimpíada no Brasil vai coroar o crescimento do páis. Será que enfim seremos o país do Futuro?
Só falta mesmo o Lula achar que graças a ele é que fora revogado o estado de sítio em Honduras. Nem quero aqui lembrar que o tal do Zé da laia do Lula é acusado de crimes eleitorais e de forçar a mudança da constituição para nova reeleição, ou seja, qualquer semelhança com o nosso presidente é mais que mera realidade.
Em que pesem os entusiastas do criacionismo, estudo de uma universidade norte-americana confirmou que o ser humano não chegou ao auge da evolução, pois o cérebro é capaz de sofrer mudanças indefinidamente. Enquanto o cérebro evolui o ser humano regride, prova disso são os programas televisivos aos domingos. Ninguem “guenta”. Mas aí tem sempre alguem no “fundo sala” pra perguntar: “mais afinal, em que bicho iremos nos transformar?”
O Internacional tá pior que o curintia, me contrata o “Cisco Kid” Mario Sérgio! É pra “cabar” com Goiás, Porto Alegre e cercanias! O cara não ganha nem partida de bafo. Essa eu não posso perder, apesar de corinthiano, tão dizendo que o Ronaldinho Gaucho fez um gol estes dias porque não quem vim pro curinthia “nem a pau Juvenal”, hehehe, nacredito. E se o timão perder pro Fluminense como vou explicar por meu filho torcer pra esse time?
Dez perguntas pra responder antes de vir morar em Bariri: 1) Ronca ou é sonâmbulo? 2) Algum problema de flatulência, ou ainda, acredita em políticos? 3) Algum parente próximo que ateste idoneidade? Se sim qual, vamos procurá-lo. 4) Gosta de comer pizza? Aqui tem pizzaria de monte. 5) Come de boca aberta e fazendo barulho? 6) Toma refrigerante, Danone ou qualquer outro produto vencido, ainda que recreativamente? Em caso negativo, tem certeza que olha o prazo de validade nas embalagens? 7) Emite sons desagradáveis durante a relação sexual? De que tipo? Animalescos, guturais, eletrônicos? Tem filmado pra provar? 8) Professa alguma religião xiita, tipo “Sara Minha Terra” ou “Jesus não tem dentes no país dos banguelas? 9) A personalidade de sua futura sogra combina mais com a sua ou com a da filha dela? E aí eu não sei o que é pior. E por último, e não menos importante: 10) O HIV está em dia, ou é daqueles que não passa nem em exame de fezes?
Chega de besteira por hoje. Ah, tem twitter ainda: http://twitter.com/LucasAleMatos.
Antes que seja tarde, e já que o remédio pra Bariri é vergonha na cara, sem horas e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto.

Nenhum comentário: