CEBOLINHA COM ESPINHAS NA CARA
E como diria um amigo meu, só porque o timão não perde uma partida há 8 rododas: na primeira divisão do brasileirão o que se diz é que vença o melhor, enquanto na série B, que vença o Corínthians. E olha que nem tem juiz dando uma mãozinha pra gente...
Agora o novo padroeiro da cidade de São Paulo é o próprio santo de nome análogo, aliás, Paulo de Tarso. Se tivesse morrido ontem taí uma coisa que eu não teria conhecimento. Santa Ana perdeu o cargo (ou encargo?) após decisão do Vaticano, e agora só falta mesmo alguém aparecer dizendo que o Tricolor vai ser também o time oficial dos paulistas e paulistanos. Só assim mesmo pra ter importância o terceiro ou quarto time do estado.
Chega de assuntos futebolísticos. Que tal pescaria? Então, pros meus amigos adeptos da pescaria, fiquem atento que dia destes um jovem virou almoço de duas onças num acampamento às margens do Rio Paraguai.
E na Coréia do Sul que o maior executivo de montadora de carros, que fora condenado por corrupção e fraude (coisa que quase não acontece no Brasil), a prestar serviços comunitários limpando bunda de nenê e tudo mais que se exige em uma creche. Nacredito. Se isso vira moda, as creches daqui não precisariam mais de um funcionário sequer, hehehe.
Vixe, e era somente o que me faltava, a Turma da Mônica, enfim, vai chegar a juventude, e conseqüente puberdade. Quais serão os novos planos do Cascão e do Cebolinha para com a Mônica? Acredito com essa idade, tanto eles quanto ela já vão ter se esquecido do tal do coelhinho Sansão. É aguardar pra ver, inclusive porque a promessa é de que o estilo da HQ (que vai deixar de ser “gibizinho”) vai ser ao melhor estilo mangá.
E o Barak Obama vai bater em bêbedo na eleição norte americana. Como já não bastasse o fenômeno que o cara virou, agora anda pedindo dinheiro pra ajudar a pagas as contas da campanha da Mrs. Clinton, e falando bem do som do Bob Dilan e do Bruce “Born in the USA” Springsteen, só falta mesmo mostrar o cara hasteando a bandeira do Tio San na frente da casa ou no rancho no Texas.
Por fim, senhoras e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto, ainda mais se a Mônica inventar, mais cedo ou mais tarde, de posar nua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário