SAUDADES DO ZAGALLO
Brasil fica no zero a zero com os hermanos e torcida já ta com saudades do Zégallo. Isso sim é sinal de perda da fé em um técnico anão. Mas já que o Luxemburgo conseguiu fazer o Parmera e o Santos ganhar um título depois de tanto tempo, acho que a CBF (Cambada de Bunda F...) deveria dar uma chance pra ele, ademais, ele também deve aceitar repartir as comissões, se é que vocês me entendem...
E a torcida tava tão barba depois da pelada de ontem que até o Lula seria ovacionado no final do jogo, hehehe. O Parreira então seria carregado pelo povo, hehehe!
Por fim só sei o futebol da seleção do Dunga tava ofensivo. Ofendia os olhos até quem não entendia nada de futebol. Acho mesmo que só o Luxa gostou do jogo!
E agora é oficial: na net vai ter lista de candidato, a qualquer cargo e a qualquer custo, que tem processo na justiça. É só entrar no site do TRE e ver quantos montam entre os que devem e não negam, e pagam apenas quando puderem. E já que falamos em eleição, agora quando votarmos no prefeito vai aparecer também a foto do vice na telinha da urna eletrônica. Será que o vice vai ficar bem na foto?
E tive que ver essa noticia nesta semana no jornal Candeia: “Prefeito diz que investiu 10 milhões em Bariri nos últimos 8 anos...”, e completo a sentença afirmando que deve deixar débitos na casa dos 11 milhões! Investiu em quê? Informações surgem, ainda, dizendo que dia destes deve pingar um seqüestro contra a Prefeitura. É aguardar e ver. Eu já vi o pedido.
E entra eleição e sai eleição é a mesma coisa: recape asfáltico no centro da cidade! Daqui a pouco a avenida 15 vai estar mais alta que as calçadas, hehehe. Cheia de ondulações ela já está.
E como diria um amigo meu, de toda aquela história de Adão, Eva e a maça, os dois primeiros é quem pagaram o pato, e tiveram que encarar a imundice mundana, mas da safada da cobra ninguém nunca mais ouviu falar. Seres rastejantes estes!
Meus amigos, senhoras e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto enquanto esperamos a chegada (inevitável) do Luxemburgo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário