ACORDA SERRA!
Hoje só comento notícias internacionais, ou como diria um velho amigo: “tudo importado dos estrangero”. It’s a wonderfull world.
Pesquisa em Portugal informa que torcedores querem Felipão de volta na seleção, e aqui nem precisa fazer pesquisa, até o Dunga deve querer ele de volta.
Dias atrás um piloto de avião fora detido por embriaguez, e eu tava aqui imaginando a cena: “Atenção zenhores pazageiros, icq, zaqui zala o piloto, apertem os cintos que agora vai zer zó emoção, icq”, hehehe. Hehehe, porque não foi com vocês.
E tem um amigo meu que disse que pra acabar com essa onda de violência de ex-namorados ciumentos tem que fazer igual fez uma indiana: cortou a cabeça do meliante que a perseguia por três meses, e ainda foi dar uma voltinha no supermercado que era pra mostrar pra todo mundo que ela não era de brincadeira. Nem preciso dar uma de “Walter Mercado” (“ligue djá”) pra prever que agora sim ela vai “ficar pra titia” né?!
E essa parece brincadeira, mas juro que não é: no Irã, quando da tentativa de quebra do recorde de maior sanduíche (iche, iche, hehehe, lembram?), com 1500 metros e uma tonelada e meia de recheio, enquanto os representantes do Guinness mediam o “regala zóio” o povo, não contendo a fome que assola a região, atacou e acabou com o dito lanchinho antes mesmo de se oficializar a conquista. Nacredito!
E tem mais... lembram que teve um bocado de chinês (tudo igual por sinal) que casou no dia 8 do mês 8 de 2008, a data de início das Olimpíadas? Então, segundo a tradição chinesa o úmero 8 atrai sorte, no entanto, dos 7185 (pasmem!) casais que “contraíram núpcias” (parece até que casar é contrair doença, hehe) naquela data, mais de 300 já voltaram pras casas de seus pais. E ainda, como não bastasse, fundaram o tal do “Clube do Divórcio”. Acho que não deu tanta sorte assim né?! Negócio da china esse não?! Não vou me conter: a sorte sorriu pra classe de advogados, hehehe.
Essa onde de transformar produtos alimentares em produtos minerais, assim como álcool ou milho em combustível, não vem agradando o pessoal do bigode grande na terra do Chaves. Explico: um cientista de uma universidade mexicana (adepto da coca-cola, pra se dizer o mínimo) descobriu que dá pra fazer diamantes à partir da tequila (nacredito!). embora microscópicos os diamantes, ele garante que aumentando em grandes quantidades o uso da tequila (e foi ai que teve mexicano torcendo el bigódon) vai dar pra fazer umas pedrinhas miudinhas. Acredito que nem caiba aqui explicação do processo de como surge o diamante, vale apenas o inconformismo.
E pra encerrar uma noticia da “terra brasilis”: em tempo, ontem anunciei que houve apenas 5% na redução dos acidentes de trânsito, e hoje, só pra me contrariar, o Ministério da Saúde comemora redução de 32% o número de quem bebia e pegava o volante. Chama a atenção o fato de que as pessoas continuam bebendo, ops, dizendo que somente quando bebem muito é que não dirigem.
Ah, e antes que eu me esqueça, vocês sabem que termina dia 31 o prazo pra requerer desconto do IPVA, ou seja, abater o crédito gerado com a nota fiscal paulista? É que o Serra ta tão preocupado com eleição que se esquece da população (vide, ainda, caso da greve da polícia!). Está preocupado com a eleição dele pra presidente em 2010. Juro que nunca mais voto nele.
Senhoras e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto, ainda mais sabendo que os descontos do IPVA vão ser irrisórios perto da arrecadação do governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário