ELEMENTAR MEU CARO
E ontem começou a convenção de palhaços (os de nariz vermelho) de toda América latina no México, e restou em mim uma dúvida que quer calar: “quando é que vai acabar a convenção instalada no Brasil há tempos?” É a população usando nariz de palhaço que não acaba mais, e o pior de tudo é que isso tudo não tem graça nenhuma.
E agora virou moda, em Avaré outro namorado ciumento (leia-se “corno manso”) amarrou a ex-namorada em um botijão de gás e abandonou-a em meio a um canavial.
Acidentes caem apenas 5% após criação da lei seca, e já tem gente dizendo que o motivo deve ter sido porque a maioria dos cachaceiros entregou o carro pra mulher dirigir após estar bêbado. Nacredito!
E não é apenas pra nós homens que as mulheres reclamam (e muito), saiu pesquisa que diz que elas são maioria também nas reclamações do procon: “Alô, meu baton não tem o tom vermelho conforme demonstrava o catálogo tal..., isso é INADMISSÍVEL”
E tão dizendo que o Lula quer levar o Cacchiola pra reunião do G-8 pro povo de lá saber o que acontece com quem quebra banco por aqui, hehe. Ainda, quanto a participação do Lula em reunião do G-8, deve ser justamente porque os ricos não andam mais dando a devida atenção pro Bush de canhão, por isso ele faz questão de levar o primo pobre.
Essa é sobre nossos hermanos argentinos: essa estória do “Paradona” querer ser técnico da seleça Argentina, deve ser pra ele provar que ele é melhor que o Dunga, porque afinal de contas não conseguiu convencer ninguém de que fora melhor que o Pelé, e mais recentemente, numa campanha de refrigerante, acabamos por eleger até o Biro-Biro melhor que o marrento portenho. Ô dó!
Parece brincadeira, mas numa rápida análise em muitos sites e listas de discussão da net o que já tem de gente falando dos excessos cometidos no caso do seqüestro da Eloá. Explico melhor, já tem a patota dos direitos humanos falando em tortura do seqüestrador, que ele ta deprimido numa cela de prisão, sem direito a banho de sol, visitas e tudo o mais. NACREDITO. Isso nem quero mais comentar..., fico ainda com a opção do “snipper” já após as primeiras 24 horas de seqüestro. Tava tudo resolvido, pois, aliás, tem advogado já avisando que quer indeniza de 2 milhões pra menina que tomou tiro na boca, o que eu acho que está é muito certo.
Hosana nas alturas, enfim o presidente e toda a patota do planalto (meio que ainda cada um falando uma coisa) já admitem que a crise esta prestes a armar a barraquinha em nossos quintais. Outra vez: Hosanas! Já se fala em cortes de gastos pelo executivo federal, isso desde que não afete a construção civil e agricultura. E todo esforço é valido para que a popularidade do presidente não caia e coisa e tal. É o tal do óbvio, embora sempre dito pelo camarada, entretanto nunca seguido em seus atos. Vale lembrar que crise gera redução de lucros das empresas, e conseqüentemente, redução de arrecadação de impostos. Ah, então tá! Está tudo muito óbvio!
Senhoras e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto, e nem preciso dizer os porquês né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário