NOTICIAS DE TERÇA
Esportes: lembram do doping do Romário? Pois é, a substancia consumida por quem tem problemas de calvície, o finastaride, agora foi liberada para esportistas carecas, e não integra mais o grupo de anabólicos. Sorte do “Pexe”, e de outros carequinhas da NBA. E a Formula 1 quer ficar parecida com a Indy, ou seja, vai ser tudo “japonês”, explico melhor: tem um projeto pra fazer com que todos os carros corram o mesmo motor, isso pra cortas gatos em face da crise mundial. E o Lula ainda fala que a crise não ia afetar o Brasil..., afetou até o esporte que mais gera lucro no mundo. E aos desavisados, à partir de agora já pode invadir por baixo da rede no jogo de voleibol, isso desde que não seja pra “socar” o adversário, hehehe.
Música: e quem acertar a data da morte da Amy Winehouse vai ganhar prêmios pelo site www.whenwillamywinehousedie.com, isso devido a constância com que a mesma vem sendo internada. Também não é pra menos a Amy ser alcoólatra né, até no nome ela é influenciada: winehouse = casa do vinho! Nacredito!
Cinema: e morreu o cineasta que filmou o clássico do pornô “Garganta Profunda”, aos 79 anos. A produtora “Brasileirinhas” já anunciou que, em homenagem ao mestre, os atores vão todos atuar, como fazem com as bandeiras em luto, à “meio-pau”, hehehe.
Religiões: David Beckhan garantiu que respeita todas as religiões e que Tom Cruise, seu amigo íntimo, nunca tentara o convencer à entrar pra Cientologia (híbrido de ciência/religião/seita em que Tom é o “Papa” no mundo). E tem um amigo meu que disse que deve ter sido pelo fato do guapo ser loiro, e daí ia ter muita dificuldade pra explicar todos seus conceitos evolucionistas e tudo o mais. Ô maldade.
Economia: ministro “Pão com Mantega” diz que a flexibilização para pagamento dos imposto pode ser saída para empresas”, e em sendo assim, elas podem sair e acabam não voltando mais, hehe. Além de que “flexibilizar” vencimento de imposto é coisa lá dos idos de Fernando Henrique Cardozo, ou seja, é o PT “tucanando” a inadimplência. Ah que saudades do Sarney, como bem dizia o Gaúcho da Fronteira.
Comportamento: pesquisa informou que os homens preferem as mulheres de vermelho. Bois é, a cor vermelha torna as mulheres mais sexy e atraentes, e segundo estudo, isso tem a ver com alguma reação que a cor causa no cérebro dos homens, e que, brincadeiras à parte é o que acaba levando muitos homens, em virtude dessa anomalia que nos acomete, a entrar no vermelho. Essa é melhor ainda: uma rede de farmácias na Suécia (acho que lá não deve ter homem!), começou a vender pênis em suas prateleiras. Isso mesmo, pênis! É simples, a cliente (ou cliente, do sexo masculino, se preferir) dirige-se até a atendente (imaginem a cena!) e “me vê um pênis de R$ 256,00 (esse é o preço mínimo!). ou ainda, “me passa um par de bolas eróticas (hehehehe, riso nosso!), pela bagatela de R$ 105”. Agora me digam, o que que se faz com duas bolas? Ou melhor, onde é que chegamos pra se vender esse tipo de produto em uma farmácia comum? E tem muito mais desses produtos à venda, é só acessar www.apoteket.se. Vale ainda a nota de que essa rede de farmácia é que detém o monopólio farmacêutico do país.
Depois dessa, senhoras e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto, ainda mais por saber que a venda destes produtos tem a mesma restrição de uma aspirina, ou seja, vendem-se para todas as idades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário