terça-feira, dezembro 04, 2007

DIVÓRICO É PIOR QUE QUEIMADA

Bois é, é a mais pura verdade: divórcio é mais prejudicial ao meio ambiente que uma queimada ilegal. E a coisa é até lógica, um casal se separa e vai compor outra casa (na verdade outras duas), com novos móveis e coisa e tal. Desta forma, se você quer ajudar o meio ambiente preserve seu casamento e estamos conversados, hehe.
E na terra do Tio San que um diocese fez acordo milionário (37 milhões de doletas) com um grupo de vítimas de abusos sexuais desde 1930! É isso mesmo, com o acordo, aproximadamente 156 pessoas serão indenizadas (isso se não aparecer mais agora), bem terão tratamento psicológico e divulgados os nomes dos pecaminosos. Nacredito, mas a igreja tava demorando pra fazer isso. Mas tem também no Brasil, na Itália e em outros lugares.
Na Vezezuela o Chavinho perdeu outra queda de braço, aliás, ele só ganha mesmo é do Lula, e agora perdeu pro povo do próprio pais, que disse não aos superpoderes dele. Mas podem ter certeza, logo ele inventa algo pra fazer um novo plebiscito.
Nesta época de Natal todo mundo manda mensagem natalina, tanto nos emails, quanto no jornal Candeia e nas Rádios. Gente que a gente nem lembra que existe, e gente que não ta nem aí praquilo que ta desejando. Tenho um amigo que diz que vale muito mais um abraço e desejos de feliz natal (ainda que atrasado) do que mensagem pipocando em tudo que é mídia. E ele tem lá suas razões para tanto.
Saiu hoje nova pesquisa no jornal (aliás, adoro pesquisas) mostrando que quase metade do povo não crê no Congresso e na Câmara dos Deputados. Falta algo do gênero acerca das câmaras legislativas... será que o resultado seria diferente? Nacredito.
E o Lula, vamos falar do Lula. O camarada vem à publico agora, depois que quase todo mundo esqueceu o caso da menina presa em cela com 20 homens, e fala que isso é coisa de ficção, que não dá pra acreditar neste acontecimento. Ora bolas, e dá pra acreditar em PAC e Fome Zero? O lula, tu é mesmo um fanfarrão. Mais o pior de tudo que ele também não devia estar sabendo disso, afinal ele só se pronunciou após a secretária da ONU exigir do governo e do judiciário as devidas apurações do caso.
E a pior de todas hoje vai à cargo da noticia que um britânico, doador de esperma, que vai ter de pagar pensão pra filha que nunca foi dele. Explico: ele fora contratado por duas lésbicas para ceder o esperma para que ambas tivessem um filho. Resultado? Elas se separaram uma está pedindo pensão...
Depois dessa, sem horas e sem dores, não esquecei-vos de colocar o vosso nariz de palhaço como sinal de protesto, seja ao ouvir (no rádio) uma nova-velha mensagem natalina, seja quando receber uma na sua caixa de mensagens!

Nenhum comentário: