NÃO ACREDITO QUE SEXTA FEIRA 13 DÊ (AINDA) MAIS AZAR ...
Não acredito em toda essa balela de sexta-feira 13! Mas acho que não acredito porque, assim como crer em qualquer outra superstição, isso dá é muito azar...
Toda essa estória de sexta-feira 13, pé de coelho, passar embaixo de escada, gato preto, e tudo o mais do mundo dos supersticiosos não passa é de show de bussines.
Falando em bussines, e o chato desse negócio do Ronaldo começar jogando no primeiro tempo é que quando ele fizer gol no segundo tempo, não terá mais força pra subir em alambrado nem pra pular placa de publicidade, hehehe, ô dó! E tem gente falando que os gols que o goleiro do timão levou é graças a falta de atenção, afinal ele vive distraído tentando ver o Ronaldo lá na frente... E eu começo a ficar preocupado: quando tem muita festa em torno do Fenômeno ele se empolga e acaba fazendo chutando o pau da barraca, ou da “barraqueira”, se é que vocês me entendem. Mas esta é séria: o CONTRU já tá de olho no fenômeno pra fazer o teste do alambrado nos estádios da capital, e ele claro que aceitou, afinal não sai o tal do patrocínio que vai interar o seu salário.
Cada país com os presidentes que merecem: na terra brasilis (que tem cana em tudo que é lado) tem o Lula que gosta da “marvada”, enquanto proutras bandas tem presidente (e ex líder cocaleiro) mascando folha de coca em plena reunião de conselho anti-entorpecentes. Hare Baba!
Do jeito que as coisas andam, o Obama é o próximo a ser excomungado, isso depois de toda aquela estória de liberar grana pra financiamento de pesquisas com células tronco.
E a população baririense não vê a hora do STF liberar a distribuição de viagra pela rede pública de saúde. Explico: vai ter muito vovozinho rodeando certa oficina em busca do santa pílulinha azul, hehe. Nacredito! Nova campanha do setor de saúde do município: “Chega de xaropinho pro carro engasgado, quero azulzinho pro vovô desanimado!”
Isso pode ainda inaugurar uma nova campanha em busca de votos que estavam sumidos das urnas nas ultimas eleições. É que com a entrega do remédio “levanta moral”, muitos idosos desobrigados ao voto (pela idade avançada) podem voltar a exercer o direito do sufrágio: “o seu voto com carinho, em troca de um azulzinho”. Só não vale continuar votando “inho...”. Será que fui claro?
Que história é essa? Em 1933 ocorria a “Grande Depressão”, primeira grande crise americana. Nascera em 1830 Antonio Conselheiro líder do arraial e batalha de Canudos. Nem preciso lembrar que um dos mais famosos nascituros desta data é o próprio Jason Voorhees, astro/assassino da série de filmes “Sexta-feira 13”.
Aqui vai uma dica ecologicamente correta: visite o site www.horadoplaneta.org.br, e entrem para o grupo de pessoas que irão apagar as luzes em 28 de março de 2009, em todo mundo, num ato simbólico contra o aquecimento global.
Ah, não quero nem ter de falar do prédio do fórum que rachou em virtude do acumulo de processos amontoado em suas prateleiras... isso deve ser fato isolado, hehe. Pelos poderes de Grayskull, e eu é que achava que apenas heróis do naipe do He-Man eram capazes de transportar ou abrir buracos em paredes.
E já que o remédio pra Bariri é vergonha na cara, sem horas e sem dores, só não vos esquecei de colocar o vosso nariz de palhaço em sinal de protesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário